Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 13 de maio de 2017

A Grande Família


Gênero: Comédia de Costumes

Ano de Exibição: Out 1972 - Mar 1975

Nº de Episódios: 112

Horário: 21h

Duração:  + ou - 40 minutos

Temporada: 04

Criador(es):  Marcos Freire

Roteirista(s):  Max Nunes     Oduvaldo Viana Filho     Armando Costa
                        Paulo Pontes

Diretor(es): Milton Gonçalves (1972) e Paulo Afonso Grisolli (1973-1975)

País de Origem: Brasil

Emissora Original: Tv Globo

Sinopse: A série originalmente mostra o cotidiano de uma típica família de classe média brasileira: o veterinário Lineu e da dona-de-casa Nenê, moram com seus filhos Tuco, Bebel, casada com Agostinho, Júnior, além do Seu Flor, pai de Nenê. O resultado são confusões hilariantes.

Os temas abordados, voltados para a realidade brasileira atual. Porém, as confusões da família continuam conquistando o público pela identificação com os personagens em seus conflitos e situações familiares típicas das famílias brasileiras.

Elenco:
Jorge Dória - Lineu Silva
Eloísa Mafalda - Nenê (Irene Silva)
Osmar Prado - Júnior
Luiz Armando Queiroz - Tuco (Artur Silva)
Djenane Machado - Bebel (1972)
Maria Cristina Nunes - Bebel (Maria Isabel Silva Carrara) (1973-1975)
Paulo Araújo - Agostinho Carrara
Brandão Filho - Seu Flô (Floriano Silva)

Episódios:
1ª temporada - 1972
1. Penhora dos Bens
2. Bebel Procura Emprego
3. Casos Familiares
4. Conflitos Familiares
5. Romeu e Julieta
6. Sequestro de Agostinho  
2ª  temporada - 1973
1.A Hora e a Vez da Zebra
2.Meu Deus, Tia Cizinha Chegou!
3.Pena Que Não Seja a Cores
4.Festa de Aniversário
5.Ovo Gabado, Ovo Gorado
6.Podia Usar o Telefone um Instantinho?
7.Pai, Acho que a Mãe Fundiu a Cuca
8.O que é que Você Vai Ser na Vida, Meu Filho?
9.Afinal, quem Manda no Decote da Minha Mulher?
10.Onde Foi Parar a Minha Cabeça?
11.Vovô Arranjou uma Namorada
12.Pobre Só Pega Onda... de Assalto
13.Meu Marido Bota Ovo
14.A Família Vai Bem, Obrigado
15.Se Colar, Colou
16.Se Colar, Colou – Parte II
17.Pobre Só Pega Onda... De Assalto
18.A Namoradinha do Vovô Ataca Novamente
19.A Volta do Filho Pródigo
20.O Cara Mais Engraçado do Mundo
21.Lineu É o Novo Chefe da Seção – Trote?
22.Infelizmente Minha Família É Legal
23.A Família que Faz Fofoca Unida Permanece Unida
24.Em Briga de Marido e Mulher Não se Mete a Colher
25.Rifa-se um Tio Velho
26.Mas Como É Boa a Prima do Agostinho, Seu!
27.O Pior Domingo de Nossa Vida
28.Bebel Vai à Guerra
29.Todo Dia Ela Faz Tudo Igual ou Michou o Gás da Mamãe
30.Como Meu marido É Gentil... Com as Outras
31.Gravações de TV na Casa do Dr. Lineu
32.Hello, Crazy People ou Vai Gostar de Música Assim na...
33.Tenho uma Ótima Notícia – Vovô Quebrou a Cabeça
34.Como Enlouquecer Tranquilamente em Dez Lições
35.Os Ossos de Bebel
36.O Festival de Barulho que Assola a Família
37.O Que É Que Há com Seu Peru
38.E Teve um Pagode Que Você Nem Pode Imaginar

3ª temporada - 1974
1.Afinal, Quem é o Pai do Meu Filho?
2.Filho no Vestibular, Família no Hospício
3.Realmente Aqui em casa Somos Todos Malucos
4.Não Aguento Mais Ter Que Aguentar Mais
5.Fantástico: o Primeiro Ordenado do meu Genro
6.Fim de Semana: Se é Difícil Sair, Imagine Chegar
7.O Enjoo Nosso de cada Dia
8.Carnaval
9.E com os Senhores a Namoradinha do Tuco
10.Insista no Dentista
11.Papai, Vovó Vai Ser Mamãe
12.Como Ganhar na Roleta Sem Fazer Força
13.Essa Menina Não Serve para o Júnior
14.Adivinha quem Telefonou para o Agostinho?
15.Careta Tem Medo de Usar o Que Gosta
16.A Namorada do Vovô Voltou Dando Sopa
17.Qual Será o Som 74?
18.O Primeiro Plantão do Dr. Junior
19.O Filho é o Maior Amigo do Homem
20.Dinheiro é Dinheiro, Nada mais Que Dinheiro
21.Consciência Limpa É Melhor Que Dinheiro no Bolso?
22.Quem Não Pode com Mandinga. Não Carrega Patuá
23.Como Não Vencer na Vida Fazendo Força
24.Um Jovem Chamado Vovô
25.O Recadão
26.De Careta e Hippie, Todos Nós Temos um Pouco
27.Não Me Fale Mais em Filho
28.Amai-vos uns aos Outros Sempre que Possível
29.Nossa Família é Pequena Demais para Dois Avôs
30.Pra Ser Mulher Tem que Ser Muito Homem
31.Escândalo na Casa 50
32.O Parto de Bebel
33.E Ganhamos Mais um Duro Pra Família
34.Cada Um por Si e Quem por Todos?
35.Um Carango, Meu Reino Por um Carango
36.Difícil É Ter Bebê Sem Ter Babá
37.Todo Cidadão Tem o Direito de Se Arriscar
38.Tuco, Beethoven e Pixinguinha
39.O Homem É o Lobo do Homem
40.Estou com 70 e Agora é Que Eu Quero Viver
41.Helena, Helena, Helena
42.Vinde a Mim as Criancinhas, Mas Devagar
43.Boa Moça. Mas Chave de Cadeia
44.Só Faltam 363 Dias para Terminar o Ano
45.A Primeira Noite de Tuco
46.Seu Flô Já Era
47.Mamãe Agora Virou Vovô
48.A Rifa
49.É Natal, Bimbalham os Sinos

4ª temporada - 1975
1.Só Faltam 363 Dias para Terminar o Ano
2.Este Mundo Doido Me Deixa Muito Louco
3.Pra Que Serve um Avô
4.A Governanta da Família Silva
5.A Urucubaca
6.Cada Louco com Sua Mania
7.Pode Ser Impressão, mas Eu Acho que Te Amo
8.Há Método na Loucura de Tuco?
9.Júnior, o Paladino sem Descanso
10.Não me Leve a Mal, Meu Amor, Mas Eu Não Aguento Você
11.Pesadelos de Uma Noite de Verão
12.Aconselhar Sim, Mas Olhando a Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas