Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

As Séries Novas Mais Esperadas

 Carnival Row

 30 de agosto de 2019 em Amazon / 52min / Drama, Fantasia,   Policial

 Direção: René Echevarria, Travis Beacham

Um serial killer inicia uma onda de crimes a criaturas mágicas na   vitoriana Burgue, iniciando uma conturbada investigação que transforma o detetive do caso no principal suspeito dos terríveis  crimes..





Batwoman  

6 de outubro de 2019 em CW / 42min / Drama, Ação

 Direção: Caroline Dries Elenco: Ruby Rose, Meagan Tandy, Camrus Johnson

 Kate Kane, uma jovem lésbica, decide utilizar suas altas habilidades de combate para luta contra o crime em Gotham City. Armada apenas com sua paixão por justiça e falando sempre o que pensa, Kate ainda precisa superar seus próprios demônios antes de se tornar um símbolo de esperança para os cidadãos de Gotham.





O Cristal Encantado: A Era da Resistência 

30 de agosto de 2019 em Netflix / 22min / Aventura, Fantasia

Direção: Jeffrey Addiss, Javier Grillo-Marxuach, Will Matthews 

Elenco: Taron Egerton, Anya Taylor-Joy, Nathalie Emmanuel

De volta ao mundo de Thra, três jovens Gelfings descobrem o terrível segredo por trás do poder dos Skeksis e embarcam em uma aventura com o objetivo de incentivar a insatisfação popular e desencadear uma rebelião para salvar sua terra.



Looking For Alaska 

18 de outubro de 2019 em Hulu / 60min / Drama

Direção: Josh Schwartz Elenco: Charlie Plummer, Kristine Frøseth, Timothy Simons

Miles Halter é um adolescente obcecado pelas últimas palavras de pessoas famosas. Cansado da vida monótona e segura que leva em casa, o jovem decide se aventurar em uma nova escola, onde encontra alguém prestes a tirá-lo da mesmisse: a ousada e incrivelmente charmosa Alasca Young. Baseado no livro homônimo de John Green.



Wu Assassins 

8 de agosto de 2019 em Netflix / Drama, Artes Marciais, Ação 

Direção: John Wirth, Tony Krantz

Elenco: Iko Uwais, Katheryn Winnick, Lewis Tan

Na Chinatown de São Francisco, Califórnia, um chef de cozinha acaba sendo escolhido como o último guerreiro Wu, e precisa aprender a lidar com seus poderes míticos para restaurar o equilíbrio e evitar que as forças caiam em mãos erradas.




Sintonia 

9 de agosto de 2019 em Netflix / Drama, Policial

Direção: Guilherme Quintella, Felipe Braga

Elenco: Christian Malheiros, João Pedro Carvalho, Bruna Mascarenhas Doni,

Nando e Rita são moradores da mesma favela em São Paulo. Crescendo juntos pelas ruas da comunidade, eles descobriram aos poucos o mundo do tráfico de drogas, da religião e também da música. No entanto, as experiências da infância os levaram a trilhar caminhos bem diferentes, e agora esse trio sabe que quem pode salvá-los dos problemas com os quais se envolveram são eles mesmo
Nancy Drew

9 de outubro de 2019 em CW / 42min / Drama, Policial

Direção: Noga Landau, Josh Schwartz, Stephanie Savage Elenco: Kennedy McMann, Tunji Kasim, Leah Lewis

Nancy Drew é uma jovem de 18 anos que é impedida de ir à faculdade por causa de uma tragédia familiar. Enquanto passa o verão em casa depois de se formar no ensino médio, Nancy se depara com um crime misterioso e decide investigar por conta própria.





The Mandalorian 

12 de novembro de 2019 / Aventura, Ficção científica

Direção: Jon Favreau

Elenco: Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte

A saga de um guerreiro solitário, que também é um mercenário e pistoleiro, viajando pelos territórios esquecidos e marginais do espaço, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.





Stumptown 

25 de setembro de 2019 em ABC / 42min / Comédia , Drama, Policial

Direção: Jason Richman Elenco: Cobie Smulders, Michael Ealy, Adrian Martinez

Dex Parios (Cobie Smulders) é uma veterana do exército forte e perspicaz, com uma vida amorosa complicada, dívidas de jogo e um irmão para cuidar em Portland, Oregon. Suas habilidades de inteligência militar fazem dela uma investigadora muito competente, mas sua personalidade durona acaba atrapalhando o relacionamento com a polícia.



The Righteous Gemstones 

18 de agosto de 2019 em HBO / 30min / Comédia

Direção: Danny McBride, Jody Hill

Elenco: John Goodman, Danny McBride, Adam DeVine

Eli Gemstone (John Goodman) é um poderoso pastor conhecido por suas técnicas de salvação agressivas, missas internacionais e por seu programa de TV semanal. O "herdeiro do trono" dos Gemstones é é Jesse (Danny McBride), o filho mais velho, que vive a sombra do pai, enquanto adapta seu trabalho a um público mais moderno. Já Kelvin (Adam Devine), o mais novo, decide se afastar da igreja porque considera seus métodos muito extremos para a religião convencional. Judy (Edi Patterson), por sua vez, não tem ao menos a chance de escolher trabalhar com a doutrina da família, já que não recebe as mesmas oportunidades que seus irmãos por ser mulher.

Modern Love

18 de outubro de 2019 em Amazon / 30min / Comédia , Drama, Romance

Direção: John Carney

Elenco: Anne Hathaway, Tina Fey, Dev Patel

Um compilado de histórias reais que exploram não só o amor em suas múltiplas formas - romântica, sexual, familiar, platônica -, mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção.



Evil
26 de setembro de 2019 em CBS / 42min / Drama, Fantasia, Suspense

Direção: Robert King (III), Michelle King

Elenco: Katja Herbers, Mike Colter, Aasif Mandvi

Uma psicóloga cética (Katja Herbers) se une a um padre em formação (Mike Colter) para investigar uma série de mistérios — dentre eles, há posses demoníacas, espíritos e supostos milagres — aparentemente inexplicáveis envolvendo a Igreja Católica.




Evil BH90210 (2019) 

7 de agosto de 2019 em FOX / 42min / Comédia , Drama, Romance

Direção: Chris Alberghini, Mike Chessler, Tori Spelling

Elenco: Jason Priestley, Shannen Doherty, Jennie Garth

Dezenove anos depois, os atores de Barrados no Baile se reúnem novamente quando um deles sugere fazer uma nova versão da série. Mas os bastidores da produção do revival acabam sendo mais interessantes e conturbados do que o próprio programa.




Emergence 

24 de setembro de 2019 em ABC / 60min / Drama, Policial, Ficção científica, Suspense

Direção: Michele Fazekas, Tara Butters

Elenco: Allison Tolman, Alexa Swinton, Robert Bailey Jr.

Jo (Allison Tolman) é uma chefe de polícia que encontra uma criança (Alexa Swinton) sozinha, próxima ao local de um misterioso acidente de avião, e decide tomar conta dela, até que a menina recupere a memória sobre o que aconteceu. A medida que a investigação avança, a policial descobre uma conspiração maior do que jamais imaginou.


On Becoming A God In Central Florida 

25 de agosto de 2019 em Showtime / 42min / Comédia dramática

Elenco: Kirsten Dunst, Théodore Pellerin, Mel Rodriguez

Krystal Gill é a simples funcionária de um parque aquático que, eventualmente, vai buscar sucesso na hierarquia do Founders American Merchandise - culto corrupto e bilionário que arruinou sua família.







Frontera Verde 

16 de agosto de 2019 em Netflix / Suspense

Direção: Ciro Guerra

Elenco: Juana del Rio, Nelson Camayo

Uma história surrealista no meio da Floresta Amazônica. Sinopse oficial ainda não divulgada.







Prodigal Son

23 de setembro de 2019 em FOX / 42min / Drama, Policial, Suspense

Direção: Chris Fedak, Sam Sklaver

Elenco: Tom Payne (II), Michael Sheen, Bellamy Young

A vida de Malcolm Bright (Tom Payne), um dos melhores psicólogos criminais do Departamento de Polícia de Nova York. Ele é um dos únicos profissionais capazes de entrar na mente de serial killers, justamente porque seu pai (Michael Sheen) também é um.


Reprisal 

6 de dezembro de 2019 em Hulu / Drama, Suspense 

Direção: Josh Corbin

Elenco: Abigail Spencer, Mena Massoud, Rodrigo Santoro

Depois de ser atacada por uma gangue e abandonada para morrer, Katherine Harlow (Abigail Spencer) sobrevive e assume uma nova identidade, chamada Dori Dearie. Quando seu sobrinho é sequestrado pelo mesmo grupo de criminosos que tentou matá-la, ela inicia uma jornada de resgate e vingança contra seus agressores.




Cannon Busters 

15 de agosto de 2019 em Netflix / Aventura, Animação

S.A.M é um simpático androide em busca do seu melhor amigo, ninguém menos que o herdeiro um reino ameaçado. Para ajudá-lo nessa jornada, ele conta com a ajuda de um humano imortal e de um robô de manutenção. Juntos, esse trio embarca na mais incrível aventura ao redor do mundo.







The Politician

27 de setembro de 2019 em Netflix / 30min / Comédia

Direção: Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan

Elenco: January Jones, Ben Platt, Barbra Streisand

A trama gira em torno da vida de Payton, um homem rico que acaba de entrar para o mundo da política. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.





The Unicorn 

26 de setembro de 2019 em CBS / 22min / Comédia , Drama

Direção: Bill Martin, Mike Schiff

Elenco: Walton Goggins, Rob Corddry, Michaela Watkins

Por ter ficado viúvo recentemente, Wade (Walton Goggins) está vivendo o ano mais difícil de sua vida. Ele vai precisar da ajuda dos amigos para se adaptar à vida de pai solteiro de duas filhas e, quem sabe, dar uma chance para um novo amor.




Our Boys 

12 de agosto de 2019 em HBO / 60min / Drama, Policial, Suspense

Direção: Hagai Levi, Joseph Cedar, Tawfik Abu-Wael

Elenco: Shlomi Elkabetz

Os desdobramentos do assassinato de três adolescentes judeus raptados por militantes do Hamas em 2014, durante o conflito na Faixa de Gaza. Depois que o corpo de um garoto palestino foi encontrado em uma mata, um oficial do departamento de terrorismo interno da agência de segurança de Israel passa a investigar o crime.


All Rise 

23 de setembro de 2019 em CBS / 60min / Drama, Crime

Direção: Greg Spottiswood

Elenco: Simone Missick, Wilson Bethel, Marg Helgenberger

O dia-a-dia caótico e dramático de juízes, promotores e defensores públicos que trabalham em parceria com oficiais de justiça, secretários e policiais para defender e garantir os direitos dos cidadãos da cidade de Los Angeles.





Bless The Harts 

29 de setembro de 2019 em FOX / 30min / Comédia , Animação

Direção: Emily Spivey

Elenco: Ike Barinholtz, Jillian Bell, Kristen Wiig

As aventuras cotidianas dos Harts, uma família do sul dos Estados Unidos que está sempre precisando de dinheiro e lutando para sobreviver. O grande sonho deles é um dia alcançar o sonho
americano, só que ainda não perceberam o quanto já são ricos de pessoas queridas e felicidade em suas vidas.



 Perfect Harmony 

26 de setembro de 2019 em NBC / 30min / Comédia

Direção: Lesley Wake Webster

Elenco: Bradley Whitford, Anna Camp, Tymberlee Hill Arthur

Cochran é um ex-professor de música que se depara com uma difícil missão: treinar um coral de cantores extremamente desafinados de uma igreja no interior. Apesar de certa dificuldade inicial, Arthur e seus novos alunos podem ser a mistura perfeita
para ajudar uns aos outros a se reinventarem e redescobrirem um pouco de felicidade.



Bob Hearts Abishola 

23 de setembro de 2019 em CBS / 22min / Comédia

Direção: Chuck Lorre, Eddie Gorodetsky, Alan J. Higgins

Elenco: Billy Gardell, Folake Olowofoyeku, Christine Ebersole

Enquanto se recupera de um ataque cardíaco, Bob (Billy Gardell), que é empresário, se apaixona inesperadamente por Abishola (Folake Olowofoyeku), uma das enfermeiras que cuidaram dele durante o tratamento. Agora, ele está disposto a fazer tudo para conquistá-la.




Carol's Second Act 

26 de setembro de 2019 em CBS / 30min / Comédia

Direção: Emily Halpern, Sarah Haskins

Elenco: Patricia Heaton, Bonnie Dennison, Ito Aghayere

Agora que seus filhos já são adultos vivendo as próprias vidas e após se aposentar do magistrado, a ex-professora Carol (Patricia Heaton) se sente segura, livre e confortável para realizar o grande sonho da sua vida: se tornar médica.





Mixed-ish 

24 de setembro de 2019 em ABC / 30min / Comédia

Direção: Peter Saji, Kenya Barris

Elenco: Arica Himmel, Ethan William Childress, Mykal-Michelle Harris

A infância de Rainbow Johnson (Arica Himmel), logo após seus pais, Paul e Alicia (Tika Sumpter), decidirem se mudar de uma comunidade hippie para o subúrbio. Vivendo em uma nova vizinhança, Bow e seus irmãos também passam a frequentar uma escola regular, onde enfrentam os dilemas diários de serem crianças birraciais.

Vida perfecta

18 de outubro de 2019 / 30min / Comédia , Drama

Direção: Leticia Dolera

Elenco: Leticia Dolera, Celia Freijeiro, Aixa Villagran Maria, Ester e Cristina são três mulheres em crise.

Elas perceberam que todos os planos que fizeram para si mesmas não trouxeram a tão sonhada felicidade de que tanto falam. Juntas, elas resolvem mudar suas respectivas vidas e seguir caminhos diferentes daquilo que a sociedade espera delas.



Bluff City Law 

23 de setembro de 2019 em NBC / 60min / Drama, Crime

Direção: Dean Georgaris

Elenco: Caitlin McGee, Jimmy Smits, Scott Shepherd (II) Sydney

Strait é uma talentosa advogada que costumava trabalhar no escritório de seu pai, Elijah. Depois de passar anos sem falar com ele, a jovem é obrigada a reencontrar a família quando sua mãe morre inesperadamente. Na esperança de se reconectar com a filha, Elijah pede a Sydney que retorne a sua empresa. Ela então concorda, apesar da desconfiança que ainda sente, pois sabe que trabalhar ao lado do pai é a melhor forma de tentar mudar o mundo.

Die neue Zeit

5 de setembro de 2019 / 45min / Drama, Histórico, Romance

Direção: Lars Kraume, Judith Angerbauer

Elenco: August Diehl, Anna Maria Mühe, Trine Dyrholm

1919, período posterior à Primeira Guerra Mundial. Dörte Helm, uma jovem estudante de arte em Weimar, se junta à recém fundada escola Bauhaus. Lá, ela se torna uma verdadeira discípula do novo movimento que desafia não apenas as concepções artísticas, mas também as estruturas sociais, e se envolve em uma história de amor com Walter Gropius.


Diary of a Female President 

12 de novembro de 2020 / 30min / Comédia

Elenco: Gina Rodriguez, Selenis Leyva, Michael Weaver

As aventuras diárias de uma menina cubano-americana que, aos 12 anos, sonha em se tornar a primeira presidente mulher dos Estados Unidos. Sinopse oficial ainda não disponível.







Sunnyside 

26 de setembro de 2019 em NBC / 30min / Comédia

Direção: Kal Penn, Matt Murray

Elenco: Kal Penn, Diana Maria Riva, Joel Kim Booster Garrett (Kal Penn) estava vivendo o sonho americano de ser o vereador mais jovem da cidade de Nova York, quando tudo foi por água abaixo e ele precisou abandonar o cargo. Agora, ele foi contratado por um grupo de imigrantes que sonham em se tornar cidadãos americanos e acreditam que ele pode ajudá-los, dando a Garrett uma nova chance de se redimir publicamente.



Soupçons 

27 de agosto de 2019 / 52min / Drama, Suspense

Direção: Lionel Bailliu, Yann Le Gal

Elenco: Julie Gayet, Bruno Debrandt, Thomas Jouannet

Victoire se muda com a família para uma pequena aldeia no sudeste da França. Lá, ela reencontra Florent, seu amor de infância. Mesmo depois de estarem casados com outras pessoas há tanto tempo,os dois percebem que ainda se gostam e cedem à paixão. Mas, assim que eles decidem assumir seu relacionamento, a esposa de Florent desaparece misteriosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas