Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Sai de Baixo


Gênero: Comédia

Ano de Exibição: Mar 1996 - Mar 2002

Nº de Episódios: 245

Horário: 22h

Duração: 40 minutos aprox

Temporada: 08

Criador(es): Luiz Gustavo e Daniel Filho

Diretor(es): Daniel Filho (1996-1997 e 2000)
                     Dennis Carvalho (1996-2002 e 2013)
                     José Wilker (1996-2002)
                     Jorge Fernando (2000-2001)
                     Cininha de Paula (2001-2002)

Produtor(es): Eduardo Figueira

Roteirista(s): Miguel Falabella, Maria Carmem Barbosa, Lícia Manzo, Noemi Marinho,Flávio de Souza, José Antônio de Souza , José Carvalho, Nani, César Cardoso, Aloísio de Abreu, Laerte, Juca Filho, Bruno Sampaio, Gilmar Rodrigues, Claudia Souto, Bruno Mazzeo, Odete Damico, Elisa Palatnik, Duba Elia, , Mauro Wilson, Rosana Hermann, Euclydes Marinho, Cláudio Paiva

País de Origem: Brasil

Emissora Original: Rede Globo

Sinopse: Carlos Augusto "Caco" Antibes e a esposa Magda viviam numa mansão nos Jardins, gozando de todo o luxo de uma vida rica. Cassandra, mãe de Magda, havia ido morar com eles depois da morte de seu marido, o Brigadeiro Salão. Até que um dia, a Receita Federal fez uma auditoria nas contas pessoais de Caco, descobrindo inúmeras maracutaias e falcatruas. Com isso, Caco foi despejado da mansão junto com a esposa e a sogra, tendo todos os seus bens confiscados. Por isso, os três se viram sem opção a não ser procurar moradia no apartamento do irmão de Cassandra, Vanderlei Vavá Mathias, dono de uma agência de turismo cuja sede estava no próprio apartamento, a Vavatur, e que oscilava entre bons e maus negócios. Mas Vavá não gostou da chegada de seus parentes, uma vez que considera sua família desabrigada um "bando de loucos irresponsáveis". No entanto, obrigado moralmente (e legalmente, já que Cassandra também é dona do apartamento - ela e o irmão o herdaram do pai deles) a recebê-los, Vavá, sua empregada e fiel escudeira Edileuza e o namorado desta, o porteiro Ribamar, começaram daí a fazer de tudo para infernizar cada vez mais os seus hóspedes indesejáveis.

No entanto, quem passou a viver um inferno foi Vavá, pois a sua família não encontrou o menor problema em se recusar a ajudar nas despesas da casa buscando emprego. Ao contrário, para evitar o trabalho, o malandro Caco sempre surgia com ideias mirabolantes de ganhar dinheiro fácil, fosse de que maneira fosse, enquanto vivia às turras com a sogra Cassandra e aturando as burrices da esposa Magda.

Elenco:
Miguel Falabella - Caco
Marisa Orth - Magda
Aracy Balabanian - Cassandra
Luis Gustavo - Vavá
Cláudia Jimenez Edileuza
Tom Cavalcante - Ribamar
Márcia Cabrita - Neide Aparecida
Lucas Hornos - Caco Júnior
Ary Fontoura - Pereira
Luiz Carlos Tourinho - Ataíde
Cláudia Rodrigues - Sirene

Episódios:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas